Exclusão e miséria


A situação de exclusão social e miséria que vive a população árabe fica evidenciada nos recentes acontecimentos de amplas mobilizações sociais, com o povo nas ruas exigindo o fim de governos ditatoriais, corruptos e aliados das potências imperialistas ocidentais. Os habitantes do Norte da África (Magreb) e Oriente Médio têm em comum as péssimas condições de vida e a atuação predatória das grandes multinacionais petrolíferas ocidentais.
[Caroline Santos, Sintese.org.br, 17-02-2011]
Memórias de uma época - I

20091212

Haverão sinais no céu

Uma enorme luz espiral com seu centro incandescente foi vista no norte da Noruega, no último dia 9, deixando perplexas milhares de pessoas, incluindo peritos astronômicos.


Esperei um pouco para verificar o grau de veracidade de tudo isso (razões amadurecidas para se acreditar no que circula pela Internet), antes de destacar o fato, que me pareceu similar a um ocorrido, ano passado, na China, ao qual dei pouco valor, por falta de elementos plausíveis. Mas, mudei de opinião sobre o caso.


O evento foi fotografado por centenas de pessoas em diversos lugares da Noruega Ártica, mas o registro de Jan P. Jorgensen foi o mais expressivo.

A primeira reação de muitos leitores sobre essa foto foi: - Isso é trabalho de Photoshop! É uma farsa; uma montagem; um hoax (boato de Internet, “rastro-de-onça”). Mas não, muitos observadores independentes, em várias regiões do Ártico norueguês, deram testemunhos fotográficos da aparição. Foi algo real, que assombrou quem viu.

Era de madrugada, na cidade Harstad, entre 7h50 e 8h (hora local), quando se formou, no céu do norte, uma gigantesca espiral luminosa, impressionando a todos, como relatou Nick Banbury, ao SpaceWeather.com: “Estamos habituados a ver um monte de auroras aqui na Noruega, mas este foi diferente”.

Continua Banburry:
Ela consistia, inicialmente, de um feixe de luz verde com uma misteriosa espiral girando, que, em seguida em seguida, foi crescendo e crescendo até se transformar em um enorme halo no céu com o raio verde-azulado que se estende em direção do chão. Segundo a imprensa, isso poderia ser visto por todo o norte da Noruega e, portanto, deve ter sido muito alto na atmosfera para ser visto a centenas de km de distância.
Horas mais tarde, o SpaceWeather.com acrescentou à sua matéria informação de que o fenômeno pode ter sido causado por mau funcionamento de um míssil lançado de um submarino russo. Um receptor de rádio-amador da Worldwide NavTex sintonizou um alerta emitido para o sul do Mar Branco, nessa data. A fonte especula que as imagens referem-se ao impulso inicial (fase de lançamento) e que um foguete girando fora de controle pode explicar o padrão espiral – mas essa possibilidade (plausível até) não foi confirmada.

Se a explicação lógica não é capaz de satisfazer, temos então de adotar uma outra abordagem, que seja abstrata em essência, mas racional em alguns de seus efeitos.

O sinal da estrela

Em 12 de Dezembro de 2008, a Share Internacional Foundation (SIF) anunciou que grandes e brilhantes objetos parecidos com 'estrelas' seriam vistos no céu, em várias partes do mundo - sinais que anunciariam o aparecimento iminente de Maitreya, o Instrutor do Mundo. Quatro naves enormes colocadas ao redor do mundo. As numerosas aparições da 'estrela' foram relatados no YouTube, em noticiários de televisão e pelo site da SIF, que compartilha centenas de imagens mostrando a “estrela” em uma variedade de cores e formas deslumbrantes.




A grandiosa manifestação espiral no céu da Noruega pode ser uma extensão do trabalho de naves extraterrestres e é prova irrefutável de sua realidade. A informação que circula nos meios místicos prevê que essas manifestações continuarão surgindo.

Para os adeptos e canalizadores de entidades forâneas da Nova Era, o fenômeno foi tão contundente que sua energia vai se espalhando magicamente pelo planeta. Argumentam que a onda expansiva da “estrela” se formou em espiral porque essa é a forma mais infinita. Outros disseram que o ponto de ocorrência coincide com o do norte magnético do planeta e que as imagens fotografadas estavam muito longe de onde foram tomadas e pareceram próximas devido ao seu tamanho.

Há ainda os que acreditam que esta espiral de luz no céu é uma abertura de um portal que permanece aberto desde então, elevando as vibrações da Terra, causando um efeito, até hoje, naqueles que são capazes de perceber eventos de Quinta Dimensão e de suportar as novas energias que ingressam no planeta desde de janeiro desde ano.

Segundo Arcanjo Metatron:
Todo mundo vai ser capaz de sentir os efeitos do amor e da felicidade, derramando sobre o planeta. Coisas inexplicáveis, à primeira vista, irão ocorrer. Esta é uma providência divina e a maior explosão de energia de amor emitida para a Terra em toda a história. Estamos trazendo uma mensagem para a Terra sobre as mudanças nos setores financeiro, político e religioso. Este é o Sinal Celestial que você estava esperando para ver. A abertura do portal, retratada aqui, é portadora de paz. Bênçãos meus Amados. (A Metraton)
Muita gente espera por esses sinais há muitos anos. Eu por, testemunho, espero sempre. O profeta Jesus já havia falado desses sinais há mais de dois mil anos, segundo se vê através de Lucas 21 (A destruição do templo):
10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reinio;
11 haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grande sinais do Céu.
20 Quando, porém, virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação.

0 Comentário(s):

Últimas ....

  © The Professional Template desenhado por Ourblogtemplates.com 2008 e adaptado por Flávio Flora 2009

Voltar ao TOPO